DIRETORIA

GESTÃO OUT.2017 A OUT.2019

DIRETORIA 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fga. Theresa C. F. de Faria Sales – Presidente do Sindicato dos Fonoaudiólogos do Estado de Goias, Mestre em Ciências da Saúde, linha de pesquisa Ensino na Saúde da Universidade Federal de Goiás (UFG), especialização em Disfagia pelo Centro de Estudos Avançados e Formação Integrada (CEAFI/PUC-GO). Especialização em Linguagem (2010) pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC/GO) e formação em Fonoaudiologia (2007) pela Universidade Católica de Goiás (UCG). Atualmente responsável pelo PCA em empresas, na área de Audiologia Ocupacional.

Fga. Flávia C. de C. B. Duarte – Vice Presidente

Fga. Kátia Simone R. S. Vieira – Primeira Secretária

Fga. Arlinda B. C. Souza – Segunda-Secretária do Sindfono/GO, graduação em Fonoaudiologia pela PUC/GO (2004) e atua na área de Audiologia Ocupacional e medicina do trabalho.

Fga. Rúbia da S. Souza – Primeira-Tesoureira no SINDFONO/GO. Graduada em Fonoaudiologia pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO 2008) Fonoaudióloga clínica e escolar (2009-2011). Atualmente atua na área de Audiologia Ocupacional desde desde 2011, realizando avaliação audiológica ocupacional para empresas.

Fga. Fernanda S. A. Aguiar – Segunda-Tesoureira do SINDFONO/GOIÁS. Graduada em Fonoaudiologia pela Universidade Católica de Goiás em 2005. Pós-graduada em Motricidade Orofacial pela Faculdade São Lucas de Porto Velho-RO em 2008. Participação em diversos cursos. Palestrante. Atuou em diversas clínicas como Fonoaudióloga terapeuta. Atualmente é funcionária pública da Prefeitura Municipal de Hidrolândia, da Clínica Pure Essence, em Hidrolândia e do Espaço da Saúde Hábil, em Goiânia.

 

CONSELHO FISCAL

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fga. Patrícia W. dos Santos – Conselheira Fiscal Titular, Graduação em Fonoaudiologia pela Universidade Católica de Goiás (2007), Pós em Fonoaudiologia Forense (Perita) pela Universidade Estácio de Sá-SP. Aprimoramento em Práticas Clínicas Fonoaudiológicas (Motricidade Orofacial, Linguagem e Disfagia) pelo CEFAC Brasília-DF. Curso de Neurologia atendimento hospitalar e UTI – Disfagia, Hospital Neurológico de Goiânia. Participação em diversos cursos. Palestrante. Atuou em diversas clínicas como Fonoaudióloga Geral (atendimentos em todas as áreas) em equipe multiprofissional. Atualmente faz parte da Equipe Autismo e Apraxia de Goiânia e atende nas clínicas Equilíbrium e Despertar.

Fga. Natália S. Almeida – Conselheira Fiscal Titular, atua na área de Audiologia Ocupacional e Medicina do Trabalho e em externas com palestras, em obras, industrias, empresas e escolas (2017), Bacharel em Fonoaudiologia pela PUC-GO (2010), Curso de Neurologia / Disfagia atendimento adulto , hospitalar e UTI, Curso de Otologia Clinica pelo CRER, com experiência em diversas clínicas em Brasília e Goiânia, como Fonoaudióloga Clinica em Equipes Multidisciplinares, em vários Home care (Disfagia), em Brasilia e em atendimentos para portadores de necessidades especiais de alta complexidade, entre elas Autistas severos, pela CLIAMA em Brasilia.

Fga. Tatiane P. Brito – Conselheira Fiscal Titular do Sindicato dos Fonoaudiólogo do Estado de Goiás; Pós Graduada em Educação Inclusiva com Ênfase  no Atendimento Especializado-AEE (2014) – FABEC-GO; Curso  em Análise do Comportamento Aplicada -ABA-CRER(2018) ; Curso Neuroevolutivo BOBATH- CRER (2017); Curso de Extensão em Políticas Públicas e Envelhecimento-Renadi (2016)- PUC GO; Curso de Extensão em Disfagia  (2016)- CEAFI/CEFAC; Curso de Aperfeiçoamento Profissional em Fonoaudiologia na área de Exames Audiológicos e Concessão em AASI ( 2009) -CRER; Graduação em Fonoaudiologia (2008) pela Universidade Católica de Goiás (UCG). Atualmente Fonoaudióloga e Responsável Técnica na Clinica Escola Vida- PUC-GO. Experiência Profissional em Linguagem, Autismo, Neurológica e Exames Audiológicos e Ocupacionais.

Fga. Maria Evanice S. Medeiros – Conselheira Fiscal Suplente

Fga. Thais de L. Rodrigues – Conselheira Fiscal Suplente do Sindfono/GO. Graduada em fonoaudiologia pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2016/1), com aperfeiçoamento em Disfagia e Fonoaudiologia Hospitalar pelo Centro de Estudos Avançados e Formação Integrada (CEAFI). Graduanda em Pós Graduação de Disfagia pelo CEAFI (2019). Atuou em duas clínicas como fonoaudióloga geral em equipe multiprofissional, (Fortes – Medicina e Engenharia de Segurança do Trabalho e Instituto Neuro Ortopédico Goiano – INOG). Atualmente faz parte de equipe domiciliar com atendimentos e solicitações pela Intensive Home Care.

Fga. Cristiane F. de M. Cunha – Conselheira Fiscal Suplente

 

DELEGACIAS

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fga. Beatriz C. Furlan – Delegada do SINDFONO/GO na cidade de Pires do Rio

Fga. Evanise P. Vizeu – Delegada do SINDFONO/GO na cidade de Senador Canedo. Fonoaudióloga graduada pela Faculdade Unime – União Metropolitana de educação e Cultura– Lauro de Freitas-Ba, Especialista em Audiologia Clínica e Saúde do Trabalhador pelo CEFAC- GO Saúde e Educação, Especialista em Acupuntura pela CETN- GO Centro de Estudos de Terapias Naturais, com experiência em Programa de Conservação Auditiva- PCA com alguns trabalhos concluídos na Cristal Alimentos e Petrobras. Gestora da Clínica CDC Cardiograph em Senador Canedo responsável pela logística e execução dos exames ocupacionais segundo o Programa de Saúde Médico ocupacional de cada empresa na área de Medicina do Trabalho  como também a realização de exames em audiologia clínica.

Fga. Julia M. R. Oliveira – Delegada do SINDFONO/GO na cidade de Anápolis

Fga. Nilvia R. de F. Martins – Delegada do SINDFONO/GO na cidade de Catalão