SINDFONO/GO fortalece parceria com CSB em Congresso Estadual realizado em Goiânia-Goiás.

O Sindicato dos Fonoaudiólogos do Estado de Goiás, participou do Congresso Estadual realizado pela Central dos Sindicatos Brasileiros, do dia 11 a 14 de julho de 2017. A dois anos o SINDFONO/GO é filiado a CSB. Esta central tem dado todo apoio necessário para regularização das pendências do sindicato e em reuniões com Entidades, Sindicais, Confederativas e Governamentais.

IMG-20170714-WA0078A Presidente do SINDFONO/GO, Theresa Cristina F. de Faria, foi convidada para fazer parte da Seccional da CSB no Estado de Goiás. E agradece dizendo que “com muita humildade o sindicato cresceu nestes dois anos, graças ao apoio que a categoria tem dado e acreditado na gestão. Tenho fé e acredito que tudo foi possível conforme a vontade de Deus e que não devemos caminhar sem Ele”. Agradeceu à CSB pelo apoio que tem dado ao sindicato, permitindo que os projetos caminhassem para sua concretização e assim, abraça a equipe da CSB, vestindo sua camisa, pois antes disso, a CSB vestiu a camisa do Sindicato dos Fonoaudiólogos.

A Presidente Theresa C. F. de Faria a esquerda com Sandro Jadir, Presidente da Seccional de Goiás e a direita com Antônio Neto, Presidente da CSB nacional.

A Presidente do Sindfono/GO, finaliza acreditando que esta parceria, irá fortalecer a categoria dos trabalhadores Fonoaudiólogos, permitindo maior visibilidade da profissão, demonstrando a importância de sua valorização no mercado de trabalho e concretização dos projetos.

Autor: sindfonogo

"Os sindicatos têm como objetivo principal a defesa dos interesses econômicos, profissionais, sociais e políticos dos seus associados. É o representante legal do Trabalhador"