Sindfono/GO e dirigentes sindicais se reúnem com Secretário do Governador para discutir sobre negociações coletivas e data-base.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na tarde desta terça-feira (04/07/17) a Presidente do Sindicato dos Fonoaudiólogos do Estado de Goiás, Theresa Cristina F. de Faria e a Tesoureira, Flávia C. B. Duarte, em mais uma ação, para garantir os direitos dos trabalhadores contratados, esteve reunida com o Secretário de Governo, Tayrone Di Martino, juntamente com Dirigentes sindicais, no Palácio Pedro Ludovico, discutindo a possibilidade de negociação de convenção coletiva e data-base para a categoria.

A Chefe de Gabinete do Secretário, Vera Quixabeira, informou que irá agendar reunião com as O.S. e a Secretaria de Saúde do Estado de Goiás, para ser firmado Acordo Coletivo para contratação dos profissionais da área de Fonoaudiologia e fixação de data-base para a Enfermagem.

A CSB – Central dos Sindicatos Brasileiros juntamente com o Vereador Kleybe Morais, têm intermediado este diálogo, possibilitando à nossa categoria a oportunidade de consolidar os projetos almejados.

 

Autor: sindfonogo

"Os sindicatos têm como objetivo principal a defesa dos interesses econômicos, profissionais, sociais e políticos dos seus associados. É o representante legal do Trabalhador"